Política de troca e devolução

Política de trocas e devoluções

Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através da nossa página de contato. Você pode acessar ela clicando aqui. 

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

Em caso de trocas ou devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação com frete por conta do cliente.

*Trocas ou devoluções não serão realizadas: 
  • Quando o produto apresentar indícios de uso;
  • Quando o produto for alterado de qualquer forma;
  • Quando o produto não for devolvido em sua embalagem original;
 
DEVOLUÇÕES:
 
A devolução de qualquer produto, inclusive os de SALE/OUTLET, deve ser comunicada à empresa por email em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo,  com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.   
 
O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original ou marcas de uso.
 
O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal recebida.
 
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e nota fiscal que foram entregues com ele;
 
TROCAS:
 
As trocas podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
 
A primeira troca é por conta da Laluh Beachwear, através do frete reverso em casos de troca de numeração pelo mesmo modelo e cor do produto adquirido.
 
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 72h a contar do recebimento. O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
 
Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

 
REEMBOLSO:

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

  No caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail contato@laluhbeachwear.com.br.  

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